Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema

Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

Lista de Palestrantes

Ana Cristina Cunha da Costa e Silva

Resumo dos Assuntos: Feng Shui - medicina chinesa ambiental para saúde e bem estar

Disponibilidade: 3a., 4a. e 6a. feira - para café da manhã, almoço ou jantar; qualquer região
Telefones: 11 9327 5335 e 11 5092 2806
E-mail: anacristina.csil@gmail.com

Detalhes:

- Advogada formada pela USP, turma de 1976
- Cursa atualmente: Direito Ambiental na Escola Superior de Advocacia da OAB
- Consultora em saúde ambiental há 16 anos no metodo chines Feng Shui e indiano Vastu Shastra.

NOTA: Este "banco de palestrantes" é composto por Rotarianos e Não Rotarianos que se disponibilizam a realizar palestras gratuitas para os clubes do Distrito 4420, compartilhando seu conhecimento em diversas áreas. A sua disponibilidade pode ser limitada conforme suas atividades profissionais, localização geográfica e quantidade de convites para palestras.

Se desejar se cadastrar entre em contato com: webmaster@rotary4420.org.br

Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados