Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Fundo Anual

A missão do Fundo Anual para Programas se espelha na missão da Fundação Rotária de capacitar os rotarianos para que possam promover a boa vontade, paz e compreensão mundial por meio de apoio a iniciativas de melhoria da saúde, da educação e do combate à pobreza. 
 
Contribuições ao fundo, feitas por meio da iniciativa “Todos os Rotarianos, Todos os Anos” (EREY), são a principal fonte de financiamento dos programas da Fundação Rotária, por meio dos quais são implementados projetos em mais de 160 países e áreas geográficas. Rotarianos dedicam seu tempo e conhecimentos profissionais a projetos que envolvem desde escavação de poços em vilas africanas à alfabetização de crianças na América Latina.  
 
 
Como participar do EREY  
 
Sua doação pode fazer grande diferença no mundo. Por exemplo, US$100 podem cobrir mensalidades e livros para que duas crianças do Quênia estudem por um ano.  
 
 
Reconhecimento  
 
Se doar $100 por ano por meio do EREY, automaticamente se tornará um Contribuinte Especial da Fundação Rotária . Se doar US$1.000 ou mais, poderá receber o título de Companheiro Paul Harris .  
 
Pode também homenagear um amigo ou parente fazendo uma doação em sua honra ao Fundo Anual para Programas.  
 
 
Mais informações  
 
Assine no site de Rotary International o informativo Todos os Rotarianos, Todos os Anos para receber trimestralmente dados atualizados sobre as atividades conduzidas por rotarianos, informações sobre como os clubes estão alcançando suas metas e relatos sobre como as contribuições ao EREY têm melhorado a vida de milhares de pessoas.  
 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados