Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Rotaract

Conheça o NOVO site do Rotaract no Distrito 4420: 
 

www.rotaract4420.org.br

Rotaract é um programa para pessoas entre 18 e 30 anos de idade que consiste de clubes dedicados à prestação de serviços. Geralmente, os Rotaract Clubs são baseados na comunidade ou universidade. O patrocínio do Rotary torna-os verdadeiros parceiros no servir e componentes importantes da família rotária. 
 
Por intermédio do programa, além de aumentar suas aptidões e conhecimento, rotaractianos contribuem também para aliviar as carências sociais e materiais das respectivas comunidades e, respaldados pela amizade e pelo desejo de servir, promovem a paz e compreensão internacional. 
 
Rotaract efetua trabalho de base, tendo acesso aos diversos recursos disponibilizados pelo Rotary International e Fundação Rotária. 
 
Rotaract se tornou um fenômeno internacional, de espantoso crescimento, constituindo-se em um dos mais significativos programas de prestação de serviços do Rotary, contando atualmente com mais de 8.000 Rotaract Clubs em 155 países e regiões geográficas. 
 
Rotaractianos com freqüência estão à frente da fundação de Interact Clubs e participam dos seminários RYLA (Prêmios Rotários de Liderança Juvenil), além do Intercâmbio de Grupos de Estudos e das Bolsas Educacionais. 
 
Contate o Rotary Club local ou a comissão distrital do Rotaract para mais informações sobre o Rotaract em sua área. Visite o fórum do Rotaract para manter-se informado ou conversar com outros rotaractianos a respeito de projetos e atividades. 
 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados