Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Convenção Internacional

Está acontecendo agora a Convenção Internacional na Tailândia! 
 
Acompanhe no site do Distrito 4420 as Notícias sobre o evento!

Caro Rotariano:  
 
Venho convidá-lo para a 103ª Convenção, que será de 6 a 9 de maio de 2012 em Bangcoc, Tailândia, uma das cidades mais fascinantes do mundo. 
 
A Tailândia, sem dúvidas a Terra dos Mil Sorrisos, é um destino espetacular. Para quem nunca foi à Ásia, esta Convenção é imperdível. Bangcoc por si só já faz valer a visita devido a seus inúmeros restaurantes, shoppings e pontos turísticos, e também por ser a porta de entrada para outras regiões do continente. Quem já conhece a capital tailandesa sabe bem que nunca é demais voltar para Bangcoc.  
 
Mas a razão principal para ir será a nossa Convenção, destaque do calendário rotário e momento especial para todos nós.  
 
O ano inteiro, ajudamos pessoas de diferentes partes, e na Convenção veremos gente de todos esses lugares e saberemos um pouco sobre os projetos do ano que se encerra. Nada se compara à internacionalidade de uma Convenção do Rotary, um evento singular e emocionante.  
 
Eu vou à Convenção todo ano e fico extremamente feliz em rever velhos amigos e fazer novas amizades, nesta que é uma oportunidade sem igual para celebrarmos os sucessos e aprendermos com as experiências uns dos outros. Ano após ano, eu volto para casa com um senso renovado de orgulho por esta organização, ansioso por fazer ainda mais pelo Rotary.  
 
Esta promete ser a melhor Convenção. Inscreva-se já e planeje sua viagem à Bangcoc!  
 
Cordialmente, 
 
Kalyan Banerjee 
Presidente do RI, 2011-12  
 
 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados