Rotary International - Distrito 4420 Página Inicial  Lema  
  
Atenção! Esta é a versão 2011-2012 do site do Distrito 4420. O site atualizado está no endereço:

www.rotary4420.org.br

Notícias    

Lista de Notícias

Governador realiza Visita Oficial ao RC SBC Jardim do Mar

02/08/2011

RC São Bernardo do Campo Jardim do Mar

O presidente agregador do Rotary Club São Bernardo do Campo Jardim do Mar, Roberto Folgueral Rodrigues, recebeu a Visita Oficial do casal governador Fernando Dias Sobrinho e Sonia, no último dia 2 de agosto, apresentando seus projetos e ações em Rotary e empossando quatro novos sócios para o clube. 
Fundado em 24 de maio de 2004, o RC SBC Jardim do Mar tem buscado o crescimento através das ações em Rotary, seguindo as metas da gestão agregadora de Fernando Sobrinho, visando o aumento do quadro social para assim promover melhores e maiores resultados para o clube. 
 
Os novos companheiros empossados pelo governador ficaram emocionados e muito contentes em poder integrar um clube de Rotary, tendo como objetivo em comum, adequar suas profissões, conhecimentos e experiências, aos serviços prestados à comunidade assistida e beneficiada pelas ações do clube. 
O momento em companheirismo marcou a visita do casal governador do Distrito 4420, que pode conhecer e prestigiar os ideais do clube através dos companheiros rotarianos que fizeram questão de recebê-los com muito entusiasmo durante a reunião festiva, que deixou todos muito satisfeitos e motivados a seguir estimulando a amizade, os contatos profissionais, o crescimento pessoal, entre outras atividades envolvendo o companheirismo.  
 
Na foto, os casais presidente e governador durante reunião festiva que marcou a Visita Oficial, pela posse de 4 novos sócios, movidos pelo companheirismo.


Galerias de Fotos:



 
Rotary International - Distrito 4420 - Direitos Reservados