Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Conferência Distrital - Hotéis

Conferência do Distrito 4420 - A CONFERÊNCIA DO ALL STAR TEAM

HOTÉIS

IMPORTANTE: TODAS as inscrições e reservas de hotel devem ser feitas unicamente através deste site, na seção Inscrições, pelo botão laranja "CLIQUE AQUI para efetuar sua inscrição". Não serão consideradas as reservas para a Conferência realizadas diretamente nos hotéis.

HOTÉIS - INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

• Período: de 25 a 28 de Maio de 2017, entrada no dia 25/05 (quinta–feira) a partir das 13h00, e saída dia 28/05 (domingo) até às 14h00.

OBS: A entrada no Monte Real será a partir das 15h00 do dia 25/05 e saída até às 14h00 do dia 28/05. O Hotel Monte Real somente aceitará o pacote completo das 3 (três) diárias.

• Diárias: Pensão Completa.

• Reservas: As reservas serão feitas on-line pela secretaria do Rotary, que enviará aos hotéis, o formulário completo com os dados dos congressistas eletronicamente. Os hotéis deverão entrar em contato com os congressistas, para confirmação das reservas e o pagamento do sinal.

• Forma de pagamento: 04 (quatro) pagamentos: Entrada até, no máximo, 15 de Março, 15 de Abril, 25 de Maio (na saída) mais despesas extras e em até 15/06 de Junho o saldo das diárias. Pagos diretamente aos hotéis, pelos participantes do evento.

• No-show: A Governadoria do Rotary, não se responsabiliza pelo no-show, que será pago pelo congressista.

• Bloqueio de apartamentos: Caso alguém tenha feito reserva em um dos hotéis do pool e em até 30 dias antes do evento, 25/04/2017, não tenha efetuado o pagamento conforme estipulado pelo hotel, o mesmo poderá cancelar a reserva sem prévio aviso.

• Em caso de dúvidas sobre os hotéis ou processo de inscrição, favor enviar e-mail para nubia@arcca.com.br (Núbia ou Fernando), que administram o sistema de inscrições e realizam o contato com os hotéis.