Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Mini-Sites dos Clubes

Os Mini-Sites são sites individuais, para cada um dos clubes do Distrito, que apresentam informações sobre o clube, seus projetos, notícias, galerias de fotos, vídeos e agenda de eventos.

NOVIDADE: Agora os Mini-Sites estão disponíveis também para os Rotaracts, Interacts, Rotary Kids, ASFARs e Casas da Amizade do Distrito! Cada clube pode ter o seu site independente!

Os mini-sites são criados a partir do conteúdo dos bancos de dados do site do Distrito 4420, e atualizados automaticamente. Podem ser usados como um site complementar para os clubes que possuem site próprio, ou mesmo como site de divulgação das atividades dos clubes que não possuem sites ou não tem atualizado seus sites.

Página Inicial com Agenda

Notícias do Clube

Fotos

Como o conteúdo vem diretamente do site do Distrito, para atualizarem seus mini-sites basta os clubes enviarem as informações para o Distrito normalmente, como já estão fazendo: notícias (conforme diretrizes do Distrito), palestras e eventos para a agenda, descrição de projetos, fotos para as galerias, e atualização de suas informações cadastrais sempre que necessário. O material enviado estará ao mesmo tempo no site do Distrito e no mini-site do clube correspondente!

Projetos do Clube

Informações do Clube

Notícia na íntegra

Os clubes também podem cadastrar notícias no mini-site e eventos na agenda diretamente, através de um formulário disponibilizado para os Presidentes dos Clubes. Através desse cadastro a informação vai para o Mini-Site de imediato, e não tem restrição de assunto (veja instruções AQUI).

Lista de Galerias de Fotos

Projeto em detalhes

Local de Reuniões

Os mini-sites também pode ser personalizados com uma CAPA e usados para se preparar boletins para os clubes. Saiba mais clicando nos links no topo desta página.

Endereços dos Mini-Sites

O endereço de cada mini-site é permanente e pode ser divulgado em correspondências, e-mails, etc.

Veja o endereço do Mini-Site de seu clube na página do clube na lista de clubes AQUI!