Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Conferência Distrital - Informações

Conferência do Distrito 4420 - A CONFERÊNCIA DO ALL STAR TEAM

Use os botões acima para conhecer a programação e os hotéis da conferência.
Depois clique no botão INSCRIÇÕES! para acessar a página com as instruções e que dá acesso ao formulário.

Atividades especiais durante a Conferência:

Clique AQUI para ver a LISTA DE INSCRITOS

INFORMAÇÕES GERAIS

MENSAGEM DO GOVERNADOR

Venha prestigiar a nossa Conferência, que está sendo preparada com muito carinho para todos vocês.

Trata-se de um ano muito especial e de grandes comemorações!

Você tem pelo menos dois bons motivos para estar conosco: o primeiro é a comemoração do Centenário da Fundação Rotária, e o segundo é o aniversário de 25 anos de nosso Distrito. Quer mais? Então não perca, pois teremos muito a comemorar.

Além das plenárias com palestras motivadoras, serão muitos momentos de companheirismo e diversão.

Como o Rotary para nós é uma grande família, desejamos estar todos “juntos e misturados” para compartilharmos esses momentos.

Celebre conosco!

Esperamos você!

Abraços,

Ronaldo Varella e Monica
Casal Governador 2016-2017

MENSAGEM DO COORDENADOR GERAL DA CONFERÊNCIA

Convidamos todos os companheiros do Distrito 4420, a participarem na companhia de seus convidados, da Conferência Distrital, que realizaremos entre os dias 25 e 28 de maio de 2017, nas dependências do HOTEL MONTE REAL RESORT, em Águas de Lindóia (SP).

A equipe da Conferência está organizando tudo com muito esmero, onde vocês serão as estrelas, num evento feito pelos rotarianos, para os participantes, com muito divertimento e companheirismo, informações importantes do universo rotário e pessoal, mais participação interativa em um clima de muita amizade.

Portanto não deixem de participar, inscrevam-se já, tentem estar presentes todos os dias, tragam seus convidados, vamos relaxar, comemorar, viver intensamente Rotary, nos encontramos na CONFERÊNCIA DO ALL STAR TEAM.

Marcos Buim
Presidente da Comissão da Conferência Distrital – 2016-17

Em caso de dúvidas sobre os hotéis ou processo de inscrição, favor enviar e-mail para nubia@arcca.com.br (Núbia ou Fernando), que administram o sistema de inscrições e realizam o contato com os hotéis.