Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Autenticação no Meu Rotary

*Informações provenientes do Banco de Dados do Rotary International

Usuário:

Autenticado no Meu Rotary: NÃO

*Essas informações foram obtidas diretamente do banco de dados do Rotary International e não fazem parte do banco de dados do Distrito 4420. Em caso de incorreção nas informações, por favor contate o Rotary International ou o secretário ou presidente do seu clube para atualização do cadastro.

NOTA: Para que haja a identificação do usuário (nome) ao se autenticar com o cadastro do Meu Rotary é preciso que o clube do usuário participe do Compartilhamento de Dados com o RI. Para que o site de um clube ofereça informações sobre o clube, como perfil do clube, administradores do clube ou lista de associados, é preciso que o clube visitado faça a adesão ao Compartilhamento de Dados com o RI. Em caso de dúvidas, por favor contate: webmaster@rotary4420.org.br .

Rotary International | Distrito 4420 | São Paulo - ABCDMR - Litoral | BRASIL
Termos e Condições | Política de Privacidade