Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Lista de Palestrantes

Márcia Gallo

RC São Caetano do Sul Olímpico

Resumo dos Assuntos: Família, Valores Humanos, Gestão de Escola, Bullying, Relação Família-Escola

Referências: Educadora, Ciências Sociais, Geografia, Pedagogia e Mestrado em Educação
Telefones: (11)999-873-677 / (11)4227-2553
E-mail: ma_gallo@terra.com.br

Detalhes:

FORMAÇÃO: Ciências Sociais, Geografia, Pedagogia e Mestrado em Educação

EXPERIÊNCIA: docente na Educação Básica e no Ensino Superior; gestora na Educação Básica elaborando projetos administrativos, acadêmicos e culturais

TEMAS DE PALESTRAS:

* A Família Brasileira na Atualidade
* A Teoria das Inteligências Múltiplas
* Desenvolvendo Valores Humanos
* Gestão da Escola Básica
* Indisciplina, Violência e Bullying
* Relação Família-Escola
* Técnicas de negociação para resolução de conflitos

NOTA: Este "banco de palestrantes" é composto por Rotarianos e Não Rotarianos que se disponibilizam a realizar palestras gratuitas para os clubes do Distrito 4420, compartilhando seu conhecimento em diversas áreas. A sua disponibilidade pode ser limitada conforme suas atividades profissionais, localização geográfica e quantidade de convites para palestras.

Se desejar se cadastrar entre em contato com: webmaster@rotary4420.org.br