Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Palestrantes   

Lista de Palestrantes

Fábio Silva Gomes

Resumo dos Assuntos: Palestras sobre imigração

Telefones: (11) 9 9525-0769 / 9 5445-0135
E-mail: familiassbc@gmail.com

Detalhes:

Chamo-me Fábio Silva Gomes, sou jornalista e volta e meia frequento as reuniões de alguns clubes de São Bernardo do Campo como visitante. Escrevi oito livros, sendo três deles sobre a história das famílias tradicionais da cidade. Há alguns anos, frequento o jantar de posse dos Rotary daqui, cobrindo pelo jornal. 
 
 
 
Essa minha proximidade fez com que eu palestrasse sobre imigração e sobre o meu trabalho com famílias em alguns clubes, dentre os quais o Rotary SBC Norte e o Rotary SBC Rudge Ramos. Tenho condições de falar sobre imigração (principalmente italiana) em toda a abrangência do Estado de São Paulo, por isso queria me colocar à disposição do Rotary Internacional, principalmente dentro do Distrito 4420, onde tenho amizades. 
 
 


NOTA: Este "banco de palestrantes" é composto por Rotarianos e Não Rotarianos que se disponibilizam a realizar palestras gratuitas para os clubes do Distrito 4420, compartilhando seu conhecimento em diversas áreas. A sua disponibilidade pode ser limitada conforme suas atividades profissionais, localização geográfica e quantidade de convites para palestras.

Se desejar se cadastrar entre em contato com: webmaster@rotary4420.org.br