Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Novas Gerações recebe Visita Oficial

15/09/2012

RC São Paulo Novas Gerações

No dia 12 de setembro, os companheiros do Rotary Club SP Novas Gerações receberam a Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, que levaram ao clube a mensagem da gestão da Paz 2012-2013. 
 
De forma descontraída e produtiva, a reunião aconteceu no Lellis Tratoria - Campinas, onde foi realizada Assembléia junto aos sócios, para apresentar propostas, troca de orientações e demais assuntos rotários em pauta. 
 
Prosseguindo com o jantar festivo, todos os presentes puderam prestigiar a posse da nova sócia Luciane Mourão de Oliveira, Terapeuta Ocupacional, filha do EGD do Distrito 4460, Antonio de Oliveira, gestão 2008/09, que fez questão de celebrar esse momento importante para a família. 
 
Luciane agradeceu à sua madrinha Liliane Rachid, pela indicação e ressaltou sua história com o Rotary em família, através da trajetória de seus pais. Muito emocionada, agradeceu ao apoio e carinho de todos, demonstrando muita vontade de participar efetivamente das ações do clube. 
 
O governador parabenizou o clube e a presidente Luciana Imperatriz Marino, pela reunião agradável e seus projetos, principalmente o apoio dado a FANEP ligada à Universidade Federal, incentivando as doações de cadeiras especiais para crianças que fazem hemodiálise e necessitam desse recurso adaptado para permanecer por algumas horas em tratamento.  
 
A hemodiálise é um tratamento que consiste na remoção do líquido e substâncias tóxicas do sangue como se fosse um rim artificial. 
 
Marcos Zanardo aproveitou para ressaltar a importância da posse de uma nova companheira, algo que vem reforçar as iniciativas do clube. Durante seu discurso, o governador entregou à presidente Luciana, a obra que evidencia a história de Sadako, símbolo da gestão da Paz e a flâmula que homenageia todos os clubes, reforçando o lema "Paz Através do Servir" que vem motivar todos os companheiros. 
 
Para a presidente da Paz, a visita do governador é algo que vem trazer orientação necessária para dar continuidade aos trabalhos do clube. "É uma ocasião em que nos sentimos acolhidos, pela orientação recebida, que nos dá um norte sobre o que o Rotary espera de todos nós. O governador mostra caminhos, dando a direção certa para cada um seguir sua jornada da melhor maneira. A chegada de uma nova sócia vem mostrar também que nós estamos alcançando novos resultados", afirmou Luciana Marino.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    626

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem