Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Clubes do Distrito recebem Visita Oficial e apresentam projetos

12/09/2012

RC São Paulo Vila Carioca

A Visita Oficial ocorrida no dia 27 de agosto ao RC SP Vila Carioca mostrou ao governador e sua esposa Maria Laiz, como um clube com apenas quatro meses de existência, tem foco nos seus objetivos, estando devidamente regularizado e motivado para atingir metas e prestas serviços para entidades que necessitam de apoio.  
 
Durante a Visita Oficial do governador Marcos Luiz Zanardo ao clube, os companheiros prestaram bonita homenagem ao companheiro Guilherme e deu posse à Geraldo José Ribeiro e cônjuge Elizabete, além de Arso Velkop e esposa Beatriz, ambos muito entusiasmados com a oportunidade de atuar frente às atividades de Rotary. 
 
Com doações de cadeiras de rodas já promovidas para auxiliar entidades assistidas pelo clube e com metas traçadas, o presidente Marcos Antonio Zanuccelli demonstrou muita vontade de ampliar atividades e promover o crescimento do quadro social, algo que vem de encontro ao fortalecimento do Distrito 4420.  
 
Projetos voltados para segurança e cidadania também são possíveis, graças às parcerias que os rotarianos pretendem formalizar e assim obter excelentes resultados para levar o nome do Rotary para a comunidade. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    185

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem