Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador do Distrito 4420 faz Visita Oficial ao RC de Diadema

03/09/2012

RC Diadema

No dia 28 de agosto, o Rotary Club de Diadema recebeu a Visita Oficial do Casal Governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, em clima acolhedor e muito companheirismo, com programação intensa de projetos e ações do clube, apresentadas pelos companheiros e casal presidente do clube, Celso Paula de Souza e Rosa. 
 
Inicialmente, o governador Marcos Zanardo e sua esposa conheceram a SODIPROM – Centro de Formação de Aprendizes de Diadema, uma organização dedicada à cidadania, ao desenvolvimento social e à qualificação profissional dos jovens do município, mantida pelo Rotary Clube, que desde 1970 apóia a entidade. 
 
O Lar São José também recebe apoio dos rotarianos do clube e atende hoje crianças e adolescentes desvinculados da família por determinação judicial. Lá recebem alimentação, apoio escolar, orientação e participam de eventos culturais, tendo condições de amenizar dificuldades naturais, enfrentadas pelo distanciamento da família.  
 
A Transitória Casa do Caminho, um albergue para moradores de rua que conta com o apoio do clube, é dirigido pelo presidente da Paz Celso de Paula e também oferece abrigo e alimentação para pessoas que não tem moradia e estrutura familiar.  
 
Durante o jantar festivo em comemoração a visita do casal governador, o presidente Celso aproveitou a ocasião para homenagear sua esposa Rosa, por sua dedicação e envolvimento com as causas rotárias, com um título Paul Harris. 
 
Em seu discurso, o governador parabenizou os rotarianos do clube, pela eficiência de seus trabalhos, projetos permanentes que tem apresentado excelentes resultados para o distrito e principalmente oferecido melhor qualidade de vida à comunidade beneficiada pelo clube. 
 
Entre troca de presentes e homenagens, os casais presidente e governador se confraternizaram com todos os presentes reforçando a importância do ideal de servir, seguindo na jornada da Paz Através do Servir, lema da gestão 2012-2013. 
 
Também foi comemorado com muita alegria os aniversariantes do mês, que festejaram no final do delicioso jantar servido para companheiros, familiares e amigos que prestigiaram a visita do governador do Rotary 4420 ao clube.  
 
Nas fotos, RC de Diadema recebe Visita Oficial, faz homenagens, apresenta projetos e comemora aniversariantes do mês, junto ao casal governador. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    328

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem