Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

5ª Feijoada da APAE de Santo André reúne rotarianos

09/08/2011

RC Santo André

No último dia 7 de agosto aconteceu a 5ª Feijoada da APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) de Santo André, um importante evento de arrecadação em prol dos 350 alunos atendidos pela entidade, que integra os projetos permanentes do Rotary Club de Santo André.  
 
Muitos rotarianos prestigiaram o evento, a exemplo dos companheiros do RC Santo André 8 de Abril, que fizeram questão de comparecer, apoiando a entidade e suas atividades em benefício da comunidade atendida por ela. 
 
Durante o evento foi servida uma suculenta feijoada completa e aperitivos diversos, que puderam ser desfrutados em companheirismo, com a participação de muitos colaboradores que adquiriram o convite individual no valor de R$ 40,00, tendo sido vendidos também lotes acima de 20 unidades para empresas. Estes lotes corresponderam a convites institucionais no valor de R$ 30,00 cada, visando o sucesso do evento e arrecadação. 
 
O objetivo dos organizadores e da entidade era transformar esse momento festivo no maior evento arrecadatório da APAE de Santo André, entidade que afirma ter muito a agradecer a todas as empresas e pessoas que contribuem com o movimento apaeano, pela somatória de conhecimentos, forças e recursos que oferecem maiores condições de poder realizar mais por todos que por ela são assistidos.  
 
A APAE de Santo André presta serviços de atendimento clínico particular nas áreas de psicologia, fonoaudiologia, psicopedagogia e terapia ocupacional.  
Maiores informações sobre como se tornar um colaborador é só visitar a entidade: Rua das Silveiras, 76 - Vila Guiomar - Santo André - SP 
 
 
Na foto, companheiros do RC Santo André 8 de Abril que estiveram presentes no evento beneficente.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    156

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem