Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos participa do Mc Dia Feliz e arrecada 400 tickets

28/08/2012

RC Santos, Rotaract Club Santos, Interact Club Santos, Rotary Kids Santos

O Rotary Club de Santos participou ativamente do McDia Feliz, que aconteceu no último dia 25. Foram adquiridos cerca de 400 tickets que foram doados às crianças atendidas pela Associação Casa da Esperança, Casa da Vô Benedita, Instituto São José e EMEI Maria Helena Roxo.  
 
A manhã de sábado foi muito especial para os jovens atendidos pela Casa da Esperança. Como já de costume, todos se reuniram no restaurante do Mc Donald´s localizado na avenida da praia de Santos, para momentos de alegria e diversão, contando inclusive com a presença do palhaço Ronald Mc Donald´s.  
 
Os companheiros do RCS, bem como os jovens do Rotary Kids, Interact e Rotaract, também marcaram presença, ajudando a servir todas as crianças e seus acompanhantes. 
 
Na foto, momentos do RC Santos no McDia Feliz, com arrecadação de 400 tickets para colaborar com entidades assistidas pelo clube.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    935

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem