Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC R. Pires Estância-Centro e Rotaract participam de Festival

04/08/2012

RC Ribeirão Pires Estância Centro, Rotaract Club Ribeirão Pires Estância

Considerada a maior festa cultural e gastronômica do Estado de São Paulo, a 8ª edição do Festival do Chocolate, acontece desde 20 de julho até 12 de agosto, às sextas, sábados e domingos, contando com shows e apresentações de grandes nomes da música brasileira, além de 30 chalés oferecendo deliciosas opções à base da grande estrela da festa: o chocolate.  
 
Mais uma vez, o chalé em parceria entre o Rotary Club e Rotaract Club de Ribeirão Pires Estância-Centro, conta com as típicas iguarias do festival servindo: choconhaque (chocolate quente com conhaque), chocolate quente e morangueto (morango com cobertura de chocolate no espeto) liso e com granulado, além de bebidas como refrigerante e água.  
 
O valor arrecadado é destinado a projetos e atividades de ambos os clubes. Com entrada gratuita para a praça de alimentação e de troca de ingressos por alimentos para assistir aos shows, o Festival pretende arrecadar mais de 100 toneladas de alimentos que beneficiarão entidades assistenciais da cidade e espera mais de 500 mil visitantes prestigiando o evento durante os quatro fins de semana. 
 
Na foto, registro do evento que reúne o RC Robeirão Pires-Centro e Rotaract, na 8ª edição do Festival de Chocolate, maior festa cultural e gastronômica do Estado de São Paulo . 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    855

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem