Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Transmissão e Posse conjunta acontecem em Santos-SP

15/07/2012

RC Santos Aparecida, RC Santos Monte Serrat, RC Santos Ponta da Praia, RC Santos Vila Belmiro

Mais um momento de muito companheirismo marcou a cerimônia de Transmissão e Posse realizada no último dia pelos RCS de Santos Monte Serrat, Ponta da Praia, Aparecida e Vila Belmiro, nas dependências do Buffet Mario, em Santos-SP. 
 
Saiba agora o que os novos presidentes eleitos que conduzirão a gestão da Paz, falaram sobre os desafios, projetos e ações rotarianas que pretendem desenvolver em seus clubes. 
 
Carlos Alberto Monteiro, RC Monte Serrat – “Pretendo manter a união dos companheiros em prol dos projetos do clube e das importantes ações em Rotary que já realizamos. Temos ótimos projetos que pretendo dar continuidade. Ingressei no Rotary porque sempre tive como princípio ajudar ao próximo e só precisava de uma entidade que me desse a possibilidade de fazer mais pela comunidade, trabalhando para servir”. 
 
Ricardo Felippe Maluf Filho, RC de Santos Vila Belmiro – “É importante encarar esse desafio, além de ser um prazer e grande honra fazer o clube crescer mais, considerando que ele ainda é pequeno em relação ao número de companheiros, mas realiza projetos grandiosos. Quanto mais braços tivermos para colaborar, mais poderemos fazer em Rotary. Promover melhores condições de saúde, higiene e educação para as crianças que atendemos e que não tem estrutura familiar, já pode ajudar a amenizar isso e fazer algo melhor para eles”. 
 
Cássia do Carmo Bortolucci, RC de Santos Aparecida - "Toda experiência é válida e o desafio é grande, mas, com amor, determinação e carinho, nós conseguimos fazer um trabalho maravilhoso com a equipe que temos no clube, que é muito boa. Minha experiência á frente da ASFAR de Santos foi válida e vai me permitir engrandecer ainda mais esse trabalho a frente de um clube de Rotary agora". 
 
Armando Cunha Neto, RC Ponta da Praia – "Me sinto lisonjeado com a escolha dos companheiros, que me fez passar três anos me preparando e estudando para trabalhar e melhorar ainda mais nossas ações. Temos muitos projetos já desenvolvidos e novos para realizar. Sempre achei interessante contribuir com a sociedade e acredito que o clube esta bem tranquilo para expandir essa amizade e companheirismo, levando a paz para a comunidade". 
 
O governador agradeceu às autoridades presentes e todos os companheiros que prestigiaram a festiva e ressaltou também, a importância da gestão da Paz nos clubes de servir, elevando a solidariedade e o otimismo para todas as ações em Rotary.”Obrigado por terem aceitado esse desafio e que possamos levar a paz para nossa família, aos clubes e para toda comunidade. Contem sempre com a gente”, concluiu o governador, com entusiasmo. 
 
 
Na foto, registro da Festiva de Posse RCS de Santos Monte Serrat, Ponta da Praia, Aparecida e Vila Belmiro.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    894

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem