Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos Gonzaga tem Transmissão e Posse

08/07/2012

RC Santos Gonzaga

Seguindo a intensa agenda de Transmissão e Posse, o casal governador Marcos Luiz Zanardo e Maria Laiz, estiveram na manhã do dia 06 de julho em Santos-SP, para prestigiar a cerimônia realizada pelo Rotary Club Santos Gonzaga,nas dependências da Associação dos Advogados de Santos. 
 
O presidente agregador Vinícius Constantino despediu-se da gestão agregadora, agradecendo a participação de todos que contribuiram com sua gestão no clube e desejou muito sucesso para o presidente da paz, Alex Sandro Ochsendorf, que foi empossado diante dos companheiros e autoridades presentes."Foi muito gratificante viver esse ano marcante que me proporcionou colher muitos frutos para seguir nessa nova fase da vida", disse Constantino. 
 
Emocionado, Alex Sandro disse contar com o apoio de todos os companheiros e empossou o conselho diretor, ressaltando a importância do empenho de todos para manter o crescimento e desenvolvimento das ações do clube. 
 
"É com muita honra que assumo a gestão da paz, enaltecendo os 13 companheiros que permaneceram no clube, superando dificuldades passadas, mas que hoje, tenho confiança e certeza da qualidade do trabalho de todos que ficaram para mudar o rumo do nosso clube e fazer o ideal de servir, porque esse é o nosso único e principal objetivo", concluiu o presidente da paz. 
 
Em seu discurso, o governador parabenizou a gestão de Vinicius e Tatiana em nome do Rotary e também ao casal presidente da paz, Alex e Vivian, pela oportunidade de trabalhar juntos na gestão da paz com o apoio dos membros do clube. 
 
"Buscamos o equilibrio da paz para deixar as desavenças de lado e olharmos para frente, seguindo o nosso lema "Paz Através do Servir", lembrando que ela não existe apenas para combater guerras e conflitos, mas sim, para alcançarmos a serneidade e olhar para frente, evoluindo, estando em paz com todos. O bom de tudo isso é passar uma borracha nos erros do passado e evoluirmos, fazendo o bem para todos, nessa jornada da paz", destacou o governador. 
 
 
 
 
 
 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    556

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem