Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Clubes visitam asilo e promovem projeto Leitores de Luz

18/04/2012

RC Santo André Alvorada, RC Santo André Bela Vista

No último dia 18 de março, foi realizada visita ao asilo "Casa de Ananias" 
com o projeto Leitores de luz, uma ação do Distrito 4420, conduzido pela companheira Thais Coelho, do RC de Santo André Alvorada, nessa gestão agregadora. 
 
O asilo visitado só atende senhoras, o que mobilizou os rotarianos presentes a passar uma tarde de domingo na entidade, lendo e ouvindo histórias das idosas que moram lá. Para cada um dos companheiros a iniciativa proporcionou a todos uma tarde muito agradável, emocionante, uma lição de vida. 
 
Estiveram presentes no local:Representantes do RC de Santo André Alvorada Denise, Thais, Ricardo, seus filhos Pietro e Enry, além de Rúbia e Sueli. A companheira Ana Stoppa e sua irmã, do RC Santo André Bela Vista e Alberto, que veio de Ribeirao Pires. Todos fizeram questão de prestigiar o Leitores de Luz no asilo. Para colaborar com a entidade, visite:Rua Andorinhas, nº 09 - Jardim do Sol - Santo André - SP / CEP: 09172-120 - contato: (11) 4991-7543. 
 
Na foto, um aspecto da visita que reuniu rotarianos junto ao projeto agregador Leitores de Luz, que foi apresentado no Asilo "Casa Ananias", em Santo André-SP.


COMENTÁRIOS

 
11/05/2012 - Denise de Oliveira Masselco - RC Santo André Alvorada

Lindo Projeto



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    200

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem