Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Distrito tem a Instalação de um Novo Clube: RC São Paulo Vila Carioca

02/04/2012

RC São Paulo Ipiranga, RC São Paulo Vila Carioca

Nesta segunda-feira o Distrito deu as boas vindas a um novo clube que está em processo de criação: o Rotary Club de São Paulo Vila Carioca. O clube, apadrinhado pelo RC SP Ipiranga, recebeu a visita do Governador Fernando Dias Sobrinho e apresentou seus sócios. 
 
O evento ocorreu na Churrascaria Costela Dourada, na Avenida Lins de Vasconcelos, e foi conduzido pelo Presidente Agregador Horácio Misawa. Ao final do evento o Governador homenageou o futuro Presidente do novo clube, Marcos Zanuccelli, com um Título Paul Harris. 
 
O clube, que contou para sua criação com o trabalho e dedicação do companheiro Guilherme Theodoro, será o 77o clube do Distrito quando receber sua diplomação pelo Rotary International. Já possui 27 futuros rotarianos em suas fileiras que deverão tomar posse em breve. Suas reuniões ocorrerão no Clube 11 Primos, situado na R. Amadis, 262, e serão realizadas às segundas-feiras no horário do almoço. 


COMENTÁRIOS

 
09/04/2012 - Jose Luiz Cabrino - RC São Caetano do Sul

Parabéns ao nosso novo club. Sejam perseverantes nessa nova empreitada.E sejam sempre benvindos ao nosso Club em Saõ caetano do Sul


08/04/2012 - CLEODILSON LUIZ SFORZIN - RC São Bernardo do Campo Norte

PARABENS GUILHERME THEODORO MENDES - SUA DEDICAÇÃO ROTARIA FOI UMA VEZ MAIS COMPROVADA VOCE É O MELHOR EXEMPLO DE COMPANHEIRO PERSERVERANTE PELA CAUSA DO SERVIR - FELICIDADES E PARABENS AOS COMPANHEIROS - ABRAÇOS CLEODILSON L SFORZIN PRES. ROTARY CLUBE SBC NORTE


07/04/2012 - LUIZ CARLOS JOÃO - RC São Bernardo do Campo Norte

SEJAM BEM VINDOS A ROTARY COMPANHEIROS DO RC SPAULO VILA CARIOCA, PARABENS AO GOVENADOR DO DISTRITO 4420, FERNANDO DIAS SOBRINHO pela INSTALAÇÃO DO NOVO CLUBE E AOS COMPANHEIROS DO RC SP IPIRANGA NA PESSOA DO COMPANHEIRO GULHERME THEODORO PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO.............


05/04/2012 - FERNANDO DIAS SOBRINHO - RC Ribeirão Pires

O SP VILA CARIOCA NASCEU DO ESFORÇO DO COMPANHEIRO GUILHERME THEODORO E DO RC DE SP IPIRANGA. A TODOS O MEU MUITO OBRIGADO.


01/04/2012 - Theodoro - RC Santo André Sul

Com a criação de mais um clube, não só fortalecerá nosso Distrito, como também teremos mais pessoas que lutaram em favor do bem.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    254

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem