Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Praia Grande Novo Tempo entrega cadeiras de rodas

25/03/2012

RC Praia Grande Novo Tempo

Recentemente o Rotary Clube Praia Grande Novo Tempo, entregou mais algumas cadeiras de rodas, em regime de comodato, durante campanha promovida entre os companheiros e amigos rotarianos. 
 
O objetivo da ação é juntar latinhas de alumínio, papelão, garrafas pet, em quantidade considerável para a aquisição do benefício, algo que amplia as ações do clube junto à comunidade que precisa deste auxílio. 
 
Na oportunidade, o clube conseguiu adquirir 12 cadeiras de rodas e duas de banho, resultado que motiva à todos para a continuidade do projeto.  
 
Segundo a Presidente Agregadora Leda Rocha Miguel, "o clube consegue, através do projeto, ser o único banco de cadeiras de rodas, para os menos favorecidos da Cidade de Praia Grande, destacou Leda Miguel" . 
 
Na foto, um registro do momento em que os companheiros do RC PG Novo Tempo, recebem as cadeiras de rodas, adquiridas para beneficiar à comunidade. 
 


COMENTÁRIOS

 
02/05/2012 - Antonio Luiz de Souza - RC Praia Grande Novo Tempo

Estou muito orgulhoso desse clube que ajuda realmente a comunidade.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    402

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem