Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Fazer o Bem, soa bem.

06/06/2017

RC Santos Boqueirão

Uma gestão Humanitária não poderia comemorar o aniversário de fundação do clube com festas simplesmente.Assim, a Presidente Claudia Valério e sua diretoria recepcionaram as associadas no Foyer do Teatro Coliseu para um coquetel a partir das 18, no dia 6 de junho. 
O coquetel foi recheado de momentos de grande emoção e alegria. As past presidentes foram homenageadas e receberam o Berloque do Bem. Este Berloque foi uma criação de iniciativa da Past Presidente Rosi Sant`Anna e a verba revertida da venda deste berloque com o símbolo rotário é doada para a Fundação Rotária. 
Claro que não faltou a foto cm todas as Presidentes e as fundadoras. Neste momento, o marido da Past President Nanci Loureiro, falecida em 2016, também foi homenageado e integrou o grupo representando a esposa que tanto colaborou com nosso clube. 
A Presidente Claudia Valéria, homenageou a associada Eliane Vogeler por seus serviços prestados. 
Após este momento, a Presidente apresentou uma Revista em forma digital que conta a história do clube desde antes da Fundação. 
Ao final, todos receberão a versão impressa também como uma lembrança comemorativa.  
ÀS 20,30, no mesmo teatro, houve um apresentação aberta ao público em geral, com a apresentação da Orquestra do Instituto Pão de Açúcar e a renda revertida para o Lar Mensageiros da Luz. Usando o mote “Fazer o Bem soa bem”, a venda dos convites teve grande adesão, lotando o teatro para a belíssima performance da Orquestra que muito emocionou a todos os presentes. Foi uma noite única e memorável. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    549

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem