Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

INTERACT CLUB DE ITANHAÉM REALIZA PROJETO REVER

23/04/2017

Interact Club Itanhaém

O Interact Club de Itanhaém realizou no domingo do dia 23 de abril de 2017, o projeto Rever, na intenção de inspirar aos novos aspiras a encontrarem uma conexão maior com os projetos de vida, a partir do mesmo sentimento que foi concebido#8203; pelos sócios no primeiro projeto do Club em participação ao projeto do Rotaract Club de Itanhaém. Eles passaram uma tarde fresca com os moradores dá Casa João Paulo ll (uma casa que abriga moradores de rua e os RECOLOCA na sociedade). Lhes fazendo uma companhia para um bate papo e diversão como: a nossa aspira Tsade que fez uma bela apresentação de ballet clássico; um café da tarde com trocas de informações de vida; e uma roda de canto e piadas. Ao final deste maravilhoso projeto a Presidente Maria Raphaella pediu que eles nos desse um conselho para a nosso caminho e vida, então eles no deram os seguintes conselhos: Carlos: Quem não escuta cuidado, escuta coitado. Manuel Messias: Não façam o que eu fiz. Estudem, foquem. Cristiano: Se amar é viver, eu vivo porquê tenho Jesus. João: Siga sempre seu objetivo e não desista jamais. Joares: Não faça por mim, faça por você mesmo. Nelson: Nos agradece pela presença e pede que volte-mos. Rubens: paz no coração de nós. Ailton: não julgue, para não ser julgado. Junior: Ainda há esperança para a árvore que foi cortada. Leonel: Jovens não desista de seus sonhos, mas para torna-los reais tem que acordar. Carlos Alberto: tenha vitória e fique longe dá ansiedade. Manoel: é ruim tomar coisas dos outros e não entregar de volta. Com todos esses conselhos tanto os sócios do clube, como também os aspiras e nossa rotariana responsável, falaram através de pequenas frases o quê aprenderam através desse projeto. Solange Bittencourt, nossa rotariana responsável do dia se expressou na seguinte frase, o primeiro passo é reconhecer o erro, do segundo adiante podemos concertar. E os aspiras a Interactiano se expressaram com as seguintes: Lais: Do pouco tempo presente, quero retornar aqui e com tudo, aprende que só falar não adianta nada, temos que ouvir também. João: tudo na vida lhe fará cair, mas se você focar, você conseguirá dar a volta por cima. Tsade: coragem na batalha, pois ainda à pedras no caminho. Raíssa: não desista, pois a sempre uma luz no final do túnel. Vitória: Que a força sempre esteja com a gente. É claro que os nossos sócio não ficaram de fora. Eles se expressaram também e foram com as seguintes#8203; frases: Alan: são com as pedras no caminho que se constrói uma escada para a vitória. Junior: Sempre a uma segunda chance. Geovana: tenha fé em Deus. Tenha fé na cidade. Tente outra vez. Maria: nem tudo na vida será um mar de flores. Se você quer, sofrerá, mas no final isso tudo valerá.

COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    689

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

Seu Clube
* Mensagem