Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCs SP Ipiranga e Santo André 8 de Abril participam de evento da APAE

05/03/2012

RC Santo André Oito de Abril, RC São Paulo Ipiranga

No último dia 29 de fevereiro, rotarianos do Rotary Club SP Ipiranga e do RC Santo André 8 de Abril, estiveram prestigiando evento em benefício da APAE, realizado na loja Carrefour - Bairro Cambucy, em São Paulo-SP. 
 
A iniciativa é do RC São Paulo - Ipiranga, sob a regência do casal Presidente Agregador, Sol e Horacio, a qual motivou a participação do RC Santo André 8 de Abril, que também é um dos clubes do distrito 4420, que esta representando o projeto perante o A B C.  
 
O evento, que teve início por volta das 15H00, com previsão de término para as 22 horas, reuniu muitos companheiros e personalidades locais, como o comentarista esportivo da radio Jovem Pan, Flavio Prado, que esteve presente no local com sua esposa, ambos acompanhados da filha, que encantou os presentes interpretando bela música, com sua voz, sempre a favor do projeto.  
 
A Filha docasal Horacio e Sol, também esteve presente e durante todo tempo permaneceu envolvida nas atividades do projeto. O sócio honorário do RC Santo André 8 de abril, Osvaldo K. Takata, compareceu, e fez questão decprestigiar o evento beneficente sendo que no final, acabou adquirindo um grande lote do produto, como contribuição pessoal, à causa da APAE e à iniciativa desse club rotario.  
 
A Presidente Eleni, em nome do clube, adquiriu unidades de copos, fortalecendo ainda mais essa campanha. Essa foi mais uma brilhante iniciativa dos rotarianos e de todos que puderam comparecer e contribuir com uma ação social. 
 
 
Na foto, um registro do evento que fortaleceu a união de clubes de Rotary, em prol da APAE. 
 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    783

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem