Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Dia da Solidariedade!

03/12/2016

Interact Club Mauá

No dia 3 de Dezembro, o Interact Club de Mauá participou do Dia da Solidariedade ajudando seus Rotarys padrinhos, o Rotary Club Mauá, no supermercado Pão de Açúcar, e o Rotary Club Mauá Barão de Mauá, no supermercado Extra Taboao de Diadema. Os alimentos arrecadados tem como finalidade ajudar a ADEE e a Instituição Águas de lindóia! 
 
O Dia de Solidariedade é uma ação do Instituto GPA com o apoio da Fundação Grupo Casino criado para ser o Dia Nacional de Arrecadação de Alimentos. Todas as lojas do Pão de Açúcar, Extra, Minimercado, Minuto Pão e Assai viabilizarão uma grande ação que tem como objetivo a erradicação da fome e da miséria no Brasil, ajudando a fazer um Natal mais feliz. 
 
Nesse dia, os clientes podem doar alimentos não perecíveis em todas as lojas citadas, onde diversas instituições e ONGs parceiras do Instituto GPA auxiliam com voluntários e também na distribuição das toneladas de alimentos arrecadadas para milhares de famílias brasileiras.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    582

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem