Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC São Vicente Antonio Emmerich comemora aniversário

28/02/2012

RC São Vicente Antônio Emmerich

Na noite do útlimo dia 23, o Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich, comemorou seus oito anos de existência e os 107 anos de Rotary International, com reunião Festiva, onde se promoveu a entrega do Prêmio Mérito Profissional que teve como indicado do clube o empresário vicentino, Alcides Antoneli, proprietário do Sorvetes Kascão. 
 
Foi uma reunião de muita importâcia para o clube, pois também foi inaugurada a Galeria de Fotos de Past Presidentes. O homenageado da noite estava acompanhado de sua esposa Josefina e dos filhos Maurício e Lucilene e recebeu sua láurea com muita emoção e alegria. 
 
A mesa presidencial foi composta pelo presidente Sertek, o EGD 2010-2011 Marcos Anselmo, o presidente do RC de São Vicente, clube mais antigo da área, o companheiro Jose Antonio de Almeida e o homenageado da noite, companheiro Alcides Antoneli. 
 
O Discurso comemorativo do presidente Sertek foi de muita alegria e emoção e a fala do Governador Fernando Dias Sobrinho engrandeceu a comemoração.  
 
Para encerrar a grande festa que tornou inesquecível o momento de comomeroção do clube, o tradicional "Parabéns a Você" foi cantado por todos os presentes.  
 
Na foto, um registro do momento festivo do RC São Vicente Antonio Emmerich, que comemorou oito anos de serviços e muito companheirismo em Rotary, no último dia 23.  
 


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
01/03/2012 - Solange Ribeiro Ferreira - RC Itanhaém

Parabéns ao Rotary Club São Vicente Antonio Emmerich, pelo seu aniversário e pelas homenagens feitas em sua festiva. Sinto enorme orgulho de ter sido sócia fundadora desse clube. Saudações Rotárias.


29/02/2012 - Edson JJ Cambaúva - RC São Vicente Antônio Emmerich

Parabéns ao RCSV Antônio Emmerich, pelos oito anos de muitos projetos que muito proporciona para a comunidade vicentina, principalmente aos portadores de necessidades especiais. Justíssima a homenagem de Mértio Profissional, ao companheiro Alcides Antoneli do RCSV-Praia, que tem uma tragetória profissional fantástica. Parabéns aos companheiros do club pela indicação de nome tão merecedor. Parabéns também aos companheiros do RCSV-PRAIA, que compareceram em massa nesse evento especial. Ficamos muito agradecidos com o gov Fernando em passar essa data especial, aniversário de Rotary International conosco.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    726

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem