Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC São Vicente Praia comemora 30 anos

10/02/2012

RC São Vicente Praia

O Rotary Club São Vicente Praia iniciou o ano celebrando os 30 anos de fundação do clube, no último dia 27 de janeiro de 2012, momento festivo que ressalta também, a efetiva participação do clube junto à sociedade, contribuindo com a prestação de serviços em Rotary. 
 
O clube iniciou sua hitória, sendo admitido pelo Rotary Internacional em 27 de janeiro de 1982 e desde então, vem colaborando imensamente com a comunidade mais carente de São Vicente, através de inúmeras doações e com importantes ações de seu projeto permanente. 
 
A festa contou com a presença de quase todos os sócios do clube, que hoje possui 36 companheiros, mantendo sua força e tradição, contando também com o prestígio de várias autoridades e rotarianos de outros clubes, que fizeram questão de comemorar o aniversário, em grande estilo. 
 
A festiva de aniversário foi realizada nas dependências na Ilha Porchat, em São Vicente-SP. 
 
Sócios fundadores que colaboraram para o crescimento do clube mereceram destaque. São eles:Alfonso,Tonze,Antonio Maria,Ciro Politi,João Fernando,Zeadolfo,José de Almeida,Ricardo Yamauti. 
 
Na foto, um registro da comemoração dos 30 anos de fundação do RC São Vicente Praia, que merece destaque pelas importantes ações em Rotary.


COMENTÁRIOS

 
13/02/2012 - Fabricio de Souza Moraes - RC São Vicente

Parabens rotarianos do Rotary Club SÃO Vicente Praia, saudades de todos, socio fundador do Rct Sao Vicente Praia


12/02/2012 - Edson JJ Cambauva - RC São Vicente Antônio Emmerich

Parabéns ao Rotary Club São Vicente Praia, são 30 anos de excelentes trabalhos para a comunidade. Trinta anos é uma vida. Parabéns aos sócios fundadores ainda muito atuantes, parabéns aos homenageados, parabéns ao Presidente Agregador Nicola, e parabéns a todos os associados desse club muito eficaz! Foi muito gratificante para mim participar desse evento histórico.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    839

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem