Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

6° Boteco do Boqueirão

28/09/2016

RC Santos Boqueirão

O Rotary Boqueirão está quase completando 10 anos. Desde sua criação, começou a buscar projetos que beneficiassem instituições locais.  
Há seis anos vem promovendo esta ação que é sempre em prol dos Mensageiros da Luz. Edna Daguer é companheira do clube que gerencia com cuidado e integridade esta instituição que é a única em nossa região que cuida de portadores de paralisia cerebral com internação. Cada ano, ela faz um levantamento do que precisa e a ação busca conseguir a verba. Já foram doados equipamentos para fisioterapia, computadores adaptados, cadeiras e camas especiais e, ano passado, a adaptação de um carro para transporte, equipamento para armazenar e refrigerar alimentos.  
A ideia de Boteco é ser uma festa descontraída, bem informal, onde todos se sintam à vontade e com cardápio de bar mesmo: petiscos, iscas, pastéis, ovos, tender.  
Nesta ação, as famílias interagem em todas as situações desde a venda de convites e conquista de patrocinadores até servir e vender rifas.  
É aberto a todos por isso é um ROTARY DAY que traz muita visibilidade para o Rotary em toda a comunidade santista. Desde ano passado, está sendo realizando no salão do Clube Vasco da Gama na Ponta da Praia porque a adesão tem sido grande e houve a necessidade de buscar um espaço maior. Portanto, o evento ainda promove muita mídia espontânea também. 
O evento teve em torno de 34 empresas colaborando com a festa, 26 empresas patrocinadoras, 2 pessoas físicas e outras empresas entraram com o patrocínio em forma de prestação de serviço, como a floricultura, a gráfica, som, iluminação, bandas. 
A rifa com a doação da jóia e a contribuição de dois hotéis, um em Ilhabela e outro em Santo Antonio do Pinhal e muitas lojas contribuíram com o nosso tradicional sorteio de brindes, tivemos em torno de 30 brindes sorteados, além de mais de 200 vouchers de revitalização facial distribuído entre os convidados por uma empresa de Cosméticos que patrocinou o evento. Assim, todos os quinhentos convidados puderam ganhar um brinde ao sair do evento. 
Foi uma noite muito agradável inclusive de companheirismo entre muitos clubes que vieram prestigiar o evento.  


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    920

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem