Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Gonzaga realiza ação solidária

04/01/2012

RC Santos Gonzaga

No último dia 20 de dezembro de 2011, o Rotary Club de Santos Gonzaga propocionou um dia diferente para os participantes do projeto da Associação Prato de Sopa de Santos, que tem como público alvo os moradores de rua.  
 
Os rotarianos do clube realizaram a entrega de roupas arrecadadas em um campanha iniciada internamente entre associados, familiares e amigos do clube e que contou com a colaboração da OAB subsecção de Santos e BPMI-6 da Policia Militar do Estado de São Paulo, como postos de arrecadação. 
 
Houve uma recepção com café da manhã aos atendidos pela entidade e na sequência da ação, os participantes do projeto fizeram parte de suas atividades na Associação, dentre elas uma bela apresentação da oficina de música para os convidados presentes, entre eles o Secretário de Assistência Social e Vice-Prefeito de Santos, Carlos Teixeira Filho que fez questão de prestigiar mais uma ação em Rotary. 
 
Ao final, houve um almoço de confraternização que integrou ainda mais os participantes e seus beneficiados, nesse gesto solidário dos rotarianos e seu presidente agregador, Vinícius Constantino.  
 
Na foto, um registro do evento que uniu solidariedade e alegria entre rotarianos do RC Santos-Gonzaga e companheiros. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    451

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem