Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Ribeirão Pires realiza doações num gesto solidário

20/07/2011

RC Ribeirão Pires

No dia 19 de julho, o Rotary Clube de Ribeirão Pires doou 50 cobertores para o Centro Kardecista “União Espírita em Busca de Paz”, entidade assistida pelo clube. Já no dia 16, o clube realizou a doação de uma cadeira de rodas e mais 50 cobertores para o “Lar Frederico Ozanan”, que cuida de idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais. Na ocasião, representantes da entidade receberam os rotarianos, contando com a presença de Sonia Roncon Dias, esposa do governador do Distrito 4420 Fernando Dias Sobrinho, que fez questão de prestigiar a ação. 
A entidade recebe atenção regular do clube e com a doação poderá dar suporte à comunidade por ela atendida, minimizando as dificuldades encontradas para atender à demanda nessa época de inverno.  
O clube, conduzido pelo presidente agregador Luiz Carlos Basso, vem se mostrando empenhado em promover ações que possam suprir tais necessidades, agregando ao trabalho das entidades, mais esperança, num gesto solidário.  


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
07/03/2012 - Marcelo Carvalho - RC São Paulo Aeroporto

Parabéns pela iniciativa!


24/07/2011 - Carlos Amario Ventura - RC Ribeirão Pires

Excelente atitude de amor ao próximo. Parabéns!!!!!!


22/07/2011 - Jose Rondon da Costa

Linda ação. Brotada de dentro do coração.Que produzirá sensíveis transformações na vida das pessoas que carecem de apoio. Bertioga, SP



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    329

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem