Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Governador faz Visita Oficial ao RC Santos-Noroeste

20/12/2011

RC Santos Noroeste

Na reta final das Visitas Oficiais realizadas em 2011, o casal governador do Distrito 4420, Fernando Dias Sobrinho e Sonia, esteve no último dia 13, em Santos-SP, para prestigiar as ações realizadas pelo Rotary Club Santos-Noroeste.  
 
Na oportunidade, o governador ficou encantado com o que viu, desde a união do companheiros, aos projetos sociais lá desenvolvidos e pelo crescimento do quadro social, considerado até o momento, o maior do ano em todo o País.  
 
No período da tarde houve visita à Creche Hilda Onofre Papa, na região da Zona Noroeste, onde também conheceu o Projeto "Costurando o Amanhã", uma parceria com a Cooperdique e Unisantos.  
 
Em virtude do forte calor, o Projeto "Ensinar e Capacitar" não foi visitado, ação que, na sequência da visita pode ser compensada com homenagem especialíssima ao Sesi/Santos, onde o projeto é executado sob cuidados da professora Leila Correia de Souza, igualmente homenageada.  
 
Durante a Assembleia realizada na Fundação dos Rotarianos de Santos, o governador Fernando Dias Sobrinho mostrou todo seu desprendimento, fazendo uma reunião bem informal, abordando os projetos sociais, Fundação Rotária, Conferência Distrital e outros assuntos, deixando todos bem a vontade para perguntas sobre o Rotary e sua ações.  
 
Durante a reunião festiva oficial, o governador Fernando Dias Sobrinho e o presidente agregador Ivo Miguel Evangelista Santos, deram posse a três novos sócios, agregando mais força de trabalho e crescimento para o clube. 
 
Os companheiros também prestaram homenagens, como o destaque ao trabalho da líder comunitária Lucineya Marques de Lima Souza, presidente da Sociedade de Melhoramentos da Vila Gilda e da Cooperdique, que tem contribuido significativamente na parceria existente entre o clube e a comunidade.  
 
Prestigiaram a Visita Oficial do governador Fernando Dias Sobrinho ao Santos-Noroeste, diversos presidentes agregadores, membros da equipe distrital e muitos convidados, além de companheiros de clubes da cidade.  
 
O Rotary Club Santos Noroeste está agora com 40 sócios, se tornando também o clube com maior presença feminina, excetuando o Santos-Boqueirão, essencialmente formado por mulheres.  
 
O Santos-Noroeste já tem eleito o presidente 2012/2013, e o indicado para o ano rotário 2013/2014, companheiros Paulo Ibrahim Cançon e Aderson Fernandes Pamplona Segundo, respectivamente, valorizando ainda os sócios mais novos, indicando muitos deles para o Conselho Diretor.  
 
 
Na foto, os casais governador e presidente, durante Visita Oficial registrada no último dia 13 de dezembro ao RC Santos-Noroeste.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    706

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem