Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotary Club de Cubatão realiza o Almoço do Dia das Mães

08/05/2016

RC Cubatão

O Rotary Club de Cubatão realizou no último dia 08 de maio (domingo) o “Almoço do Dia das Mães” em sua sede com um delicioso Buffet de massa, onde toda a arrecadação desse evento será toda destinada aos projetos sociais do Clube e compromissos com a Fundação Rotária. 
Muitos companheiros e convidados trouxeram sua mamães e demais familiares para essa confraternização num dia muito agradável e num clima de grande companheirismo.  
Durante o evento, o público presente também se divertiu com um animado bingo de prendas arrecadadas pelos próprios companheiros e sorteio de vários brindes.  
E como sempre acontece em nossos eventos, a Casa da Amizade também montou sua banca de venda de doces, cuja arrecadação será também destinada a seus Projetos Sociais 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    293

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem