Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Ribeirão Pires Estância Centro recebe visita do casal governador

12/04/2016

RC Ribeirão Pires Estância Centro

O presidente presente do Rotary Club de Ribeirão Pires Estância Paulo Miguel Ferreira recepcionou o casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, na praça central da cidade, durante a programação de Visita Oficial ao clube. 
 
Com o objetivo de conhecer as ações e projetos rotários, a comitiva seguiu para a casa "A Caminho da Luz", que recebe apoio do clube e depois fizeram uma visita à Rádio Pérola da Serra - 87.5 FM.  
 
Em seguida, a governadora realizou reunião com o presidente no Café Bechara, onde pode conversar com os associados do clube, para transmitir orientações da governadoria e saber um pouco mais sobre a história do clube e seus associados. 
 
Na reunião festiva, foram empossados três novos sócios, iniciativa que deixou a governadora muito feliz e confiante, por acreditar na força de trabalho do clube que se amplia com novas idéias e experiências dos novos sócios. 
 
O presidente agradeceu a presença de todos os companheiros e convidados que prestigiaram a reunião e manifestou sua satisfação em continuar servindo em Rotary, sendo até o final de sua gestão, um presente para o mundo. 
 
A governadora agradeceu o carinho recebido e incentivou o clube a continuar trabalhando pelo servir, motivados a retribuir aos que mais precisam, tudo de bom que a vida lhes proporcionou. Essa é a missão do Rotary no ano presente e ela acredita que todos estão engajados para trabalhar e realizar grandes feitos em suas comunidades. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao clube. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    390

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem