Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotary Ribeirão Pires realiza a 4º edição do Desafio Dez Milhas Trilheira

14/03/2016

RC Ribeirão Pires

Acontece no dia 20 de março, domingo, às 8 horas, o 4º Desafio Dez Milhas Trilheira. O evento é uma realização do Rotary Club de Ribeirão Pires em parceria com a Prefeitura da Estância Turística da cidade. 
 
A taxa de inscrição é de R$ 60,00 para o público em geral e R$ 30,00 para atletas com 60 anos ou mais e podem ser realizadas na Relojoaria Hora Certa e no site Ativo.com 
 
Parte do valor arrecadado será revertido para os trabalhos assistenciais e sociais, promovidos pelo Rotary Club de Ribeirão Pires na região. 
 
O percurso da corrida será realizado parte no asfalto e parte no chão batido, por meio de trilhas onde são respeitadas as características do terreno, com suas dificuldades naturais. 
 
A distância será de 16 milhas ou 16,09 km. Os atletas terão toda a assistência necessária durante o desenrolar da corrida como equipes de apoio, ambulâncias, água. 
 
 
Os cinco primeiros colocados na geral e categorias - masculino e feminino - receberão troféus e todos os demais participantes que concluírem a prova receberão medalha e camiseta alusiva ao evento. 
 
 
Desafio Dez Milhas Trilheira Rotary Club Ribeirão Pires 
 
20 de março, às 8h 
 
Largada: Complexo Cultural Aylton Senna 
 
Inscrições até o dia 17/03/2016 
 
Relojoaria Hora Certa: Rua do Comércio, 127, Centro 
 
ativo.com 
 
A entrega do kit da corrida – camiseta, chip e numeral - acontecerá somente no dia 20/02/2016 no horário das 06:30 às 07:45, no Complexo Cultural Ayrton Senna, que fica na avenida Prefeito Valdírio Prisco nº 99, Centro, Ribeirão Pires. Confirmar entrega de kit, posterior à data, através do contato abaixo. 
 
 
FONTE: Colaborador (a) do clube: 
 
Informações à Imprensa 
 
Silvia Pacolla - spacolla@uol.com.br 
 
Tel (11) 9.9686-4157 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    287

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem