Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Guarujá realiza corrida junto a 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea

29/11/2011

RC Guarujá

No último dia 13 de novembro, aconteceu a Rota 10 – Corrida dos Fortes, evento organizado pela 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guarujá e com o apoio do Rotary Club Guarujá.  
 
A prova aconteceu as 9 horas, com largada da Fortaleza da Barra, em Santa Cruz dos Navegantes, com chegada no Forte dos Andradas. A corrida foi dividida nas categorias individual e militar, ambas com classificação masculina e feminina, com idade a partir de 18 anos.  
 
Para os acompanhantes dos atletas, houve a opção de uma caminhada de aproximadamente dois quilômetros, em uma sinuosa estrada interna do Forte dos Andradas, local de chegada e premiação.  
 
A entrega do kit para os competidores foi no sábado (12), no Forte dos Andradas, das 13 às 18 horas, na qual o Rotaract Guarujá em conjunto com uma empresa parceira, que integrou a organização do evento, também ajudou a fazer a entrega dos kits e tirou dúvidas dos atletas participantes.  
 
Todos os participantes receberam medalhas e camisas alusivas ao evento. Os atletas que ficaramentre a primeira e quinta colocação de cada categoria recebem troféus. 
 
Segundo integrantes do Rotaract Guarujá, a participação dos rotaractianos foi muito gratificante para ajudar neste evento, ressaltando a importante parceria com o Rotary, o que abrilhanta ainda mais ações como essa, junto a comunidade. 
 
Na foto, um aspecto do evento que reuniu Rotaractianos e Rotary do Guarujá, na comunidade, com o apoio de ÓrgãoS Públicos e a 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea de Guarujá-SP. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    704

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem