Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos-Boqueirão faz doação para refugiados sírios

06/01/2016

RC Santos Boqueirão

Para a cientista política espanhola Enara Echart, apesar da história da humanidade ser feita de imigrações voluntárias e forçadas, ainda estamos muito atrasados na capacidade de acolher o outro. 
O caso dos refugiados sírios evidência a necessidade de uma evolução nesta postura. Nossa companheira Márcia Atik movimentou a busca por ajuda aos refugiados em nosso estado e dentre muitas doações, o R C Santos-Boqueirão cooperou doando um lote de calças jeans de tamanhos variados que havia sido recebido também como doação, mas sem destino pré determinado. No dia 6 de janeiro as doações foram entregues no Centro de Referência para os Refugiados da Caritas Arquidiocesana de São Paulo, na Rua Major Diogo 834. Esta entidade é parceira da ACNUR. O Padre e diretor do Centro Marcelo Monge recebeu as doações. 
Fraldas descartáveis ainda estão em falta e o Centro agradece quaisquer doações. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    756

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem