Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC de Santos Gonzaga dá posse a nova sócia

16/07/2011

RC Santos Gonzaga

Cerca de 70 convidados entre Autoridades Civis, Militares e Rotárias prestigiaram a reunião do Rotary Club de Santos Gonzaga, realizada na manhã de sexta-feira 15, e acompanharam a posse da companheira Deolinda Diogo de Oliveira, mantendo a média nessa gestão de um sócio novo por reunião.  
 
O Presidente Agregador Vinícius Aurélio Constantino ficou muito satisfeito ao empossar Deolinda num momento especial que contou com a presença do Deputado Estadual Dr. Bruno Covas - Secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, que recebeu o título de Sócio Honorário do clube. 
 
O Rotary Club de Santos Gonzaga em sua 3ª Reunião Ordinária da Gestão 2011-2012, teve a oportunidade de acompanhar a apresentação dos Projetos da Secretaria de Meio Ambiente, na Baixada Santista, expostos durante palestra do homenageado, algo que abrilhantou ainda mais a posse da nova companheira.  
O momento de companheirismo se manteve durante toda a reunião festiva e mostrou a determinação do presidente agregador Vinícius, que segue empenhado em apresentar novos sócios para o clube, durante sua gestão. 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
16/07/2011 - CLEBER OLIVEIRA DE SOUZA - RC Santos Gonzaga

PARABÉNS CONSELHO DIRETOR PELA ESCOLHA DO PALESTRANTE, PARABÉNS COMPANHEIROS COMPROMETIDOS COM O ESPÍRITO DE SERVIR.VAMOS CONTINUAR COM ESTA META QUE JÁ É UMA REALIDADE DENTRO DO CUBE DE CADA UM TRAZ UM. PARABÉNS ROTARY SANTOS GONZAGA ..." UMA EFUSIVA SAUDAÇÃO ROTARIA " !!!!!!


16/07/2011 - FERNANDO DIAS SOBRINHO - RC Ribeirão Pires

PARABÉNS VINÍCIUS E ASSOCIADOS PELA NOVA ASSOCIADA DEOLINDA DIOGO DE OLIVEIRA E A PRESENÇA DO DEPUTADO BRUNO COVAS. TENHO A CERTEZA DE QUE O RC DE SANTOS GONZAGA TERÁ UM GRANDE CRESCIMENTO NO PRESENTE ANO ROTÁRIO E CONSEGUIRÁ A MENÇÃO PRESIDENCIAL 2011-2012.



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    338

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem