Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Rotaract convida academias de Santos e o Rotary Club de Santos para torneio beneficente.

06/12/2015

Rotaract Club Santos

No primeiro domingo de dezembro, o Rotaract Club de Santos organizou a 9ª edição do projeto Natação Solidária. No qual cada competidor doa como inscrição uma quantia de alimento não perecível específica à Pastoral da Criança de Santos.  
 
Foram 6 horas ininterruptas de torneio cumpridas com revezamentos entre os nadadores. Participaram da competição quatro academias (Estilo do Corpo, Up Fitness, Clube internacional de regatas, Movimentação) e a participação da família rotária competindo em igualdade em uma das raias da piscina. As academias concorreram a trofeus e todos os atletas ganharam medalhas. A inscrição da competição foi feita por meio de doações de alimentos e foram arrecadados cerca de meia tonelada de alimentos entre feijão, arroz, macarrão, farinha de trigo, fubá e leite em pó. E nessa terça-feira (23/12) os alimentos foram entregues diretamente na sede da Pastoral da Criança. 
 
Este é um evento que o Rotaract Club de Santos orgulha-se muito de realizar, contando sempre com muitos patrocinadores e apoiadores que viabilizam o bem por meio de cada rotaractiano bem motivado. 
 
 
Veja o álbum da 9ª Edição do Natação Solidária nas redes sociais: facebook/RctSantos 
#DescubraRotaract #Distrito4420 #familiatsunami #gestao1516 
 
Fonte: Equipe de Imagem Pública do Rotaract Club de Santos.


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    717

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem