Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Saúde recebe Visita Oficial

19/11/2015

RC São Paulo Saúde

O Rotary Club de São Paulo Saúde recebeu o casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que esteve em Visita Oficial ao clube conduzido pelo casal presidente presente Bruna Werling Navas Machado 
e Arthur. 
 
Recepcionados pelo EGD 2001-2002 Samir Nakhle Khoury e Maria Carolina, sua esposa, o casal seguiu para a jornada de visitas aos projetos do clube, entre eles uma passagem pelo CDC - Castulho do Amaral. O Clube da Comunidade recebe apoio dos rotarianos que colaboram com as atividades desenvolvidas no espaço, voltadas para o esporte, lazer e entretenimento, levando o nome do Rotary junto à comunidade. 
 
Seguindo a programação, a comitiva de rotarianos visitou a APADE - Associação dos Pais e Amigos dos Portadores de Deficiência, que recebe apoio permanente do clube, mantendo uma parceria sólida e de bons frutos oriundos da solidariedade de ambos que tem em comum o servir. Lá, foram recebidos pelo presidente Jorge, que contou um pouco da história da casa e apresentou toda a estrutura do local. 
 
A entidade foi fundada em 1990 por funcionários da então Eletropaulo, com o objetivo de proporcionar a inclusão de seus próprios filhos com deficiência e logo as portas se abriram para a sociedade.  
 
Atendimento clínico terapêutico, programas de apoio a inclusão e treinamento profissionalizante fazem parte do serviço diferenciado oferecido pela APADE, que trabalha com Psicologia, Fisioterapia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, além das oficinas de Música, Pintura, Lúdica, entre outras. Cursos de Culinária e Informática com certificação também são desenvolvidos na entidade que é apoiada pelos rotarianos. 
 
Depois de conhecer os projetos apresentados pelo clube, a governadora se reuniu com os sócios em assembleia e para a festiva nas dependências do Restaurante Famiglia Moretti. 
 
O vereador George Hato compareceu à festiva e integrou a mesa diretora como autoridade civil e parceiro nas ações do clube, recebendo um reconhecimento dos companheiros, pela doação de uma bicicleta, entregue à APADE, durante a visita da governadora. 
 
A presidente Bruna, ladeada pela governadora fez a outorga de seis Cristais EREY aos companheiros que contribuíram de maneira significativa com o ano rotário, fazendo parte da iniciativa "Todos os Rotarianos, Todos os Anos". Bruna foi uma das agraciadas. 
 
A presidente aproveitou a ocasião para fazer seus agradecimentos aos convidados e em especial aos companheiros que seguem apoiando sua gestão e trabalhando pelas causas rotárias, fazendo a diferença. 
 
A governadora parabenizou o clube pelos projetos apoiados, os quais ela ficou muito contente em poder conhecer e entender a importância do Rotary para cada um deles. Ela agradeceu a colaboração de todos neste ano presente e manifestou sua satisfação pela grata oportunidade de ouvir os associados e saber um pouco mais das opiniões, sugestões e objetivos dos companheiros que ela acredita, continuam empenhados para ser um presente para o mundo. 
 
Ao final da parte protocolar, a presidente trocou mimos com o casal governador e todos desfrutaram de um delicioso jantar em companheirismo. A jornalista Juliana Amorim foi agraciada com uma flâmula do clube, em reconhecimento à sua participação e colaboração junto aos clubes do distrito. 
 
Nas fotos, registros da visita do casal governador ao RCSP Saúde. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    550

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem