Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Santos Aparecida e RC Santos Oeste levam música e leitura para idosos

16/11/2011

RC Santos Aparecida, RC Santos Oeste, Rotaract Club Santos Oeste

Um conjunto musical composto por deficientes visuais e o Projeto Leitores de Luz encantaram a Casa Dia Mãezinha Joana, uma creche para idosos apadrinhada pelo Rotary Clube Santos Aparecida.  
 
Em uma tarde de muita emoção e alegria no último dia 08 de novembro, foi realizada a apresentação musical do Projeto Sopro Novo, do Rotary Club Santos Oeste, formado por deficientes visuais que maravilhosamente tocam suas flautas com magia e amor.  
 
A entidade assistida pelo RC Santos Aparecida, clube que tem como presidente agregadora Luciana de Farias Julião, teve o privilégio de contar com o apoio do companheiro Paulo Mauá, que é maestro e também presidente agregador do Rotary Club Santos-Oeste, clube que mantém o Projeto Sopro Novo. 
 
Conduzidos pelo maestro Paulo Mauá, os músicos apresentaram repertório diversificado, passando desde Beethoven a Beatles, até Asa Branca, agradando a todos que prestigiaram a bela apresentação feita para os idosos. 
 
Nos intervalos entre uma música e outra, os idosos eram brindados também com a leitura de contos e poesias do projeto Leitores de Luz, projeto criado pela companheira Thais F.Coelho, do RC S.André Alvorada, projeto este desenvolvido e praticado na casa dia Mãezinha Joana, pelos rotarianos do RC Santos Aparecida. 
 
Os jovens do Rotaract Santos Oeste, Carolina e Marcelo, também se integraram à ação e leram poemas para os idosos, unidos aos rotarianos dos dois clubes presentes nessa iniciativa.  
 
Esse maravilhoso gesto dos rotarianos do RC Santos Aparecida vem somar com ações em Rotary que se destacam no Distrito 4420, envolvendo cada vez mais a humanidade. 
 
Na foto, um aspecto da apresentação dos integrantes do projeto Sopro Novo, nas dependências da Casa Dia Mãezinha Joana, em Santos-SP.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    723

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem