Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCSP Ipiranga tem destaque na Gazeta do Ipiranga

15/11/2011

RC São Paulo Ipiranga

O mês de outubro para o Rotary Club São Paulo Ipiranga foi marcado por homenagens prestadas aos profissionais que se destacam em suas atividades no Bairro do Ipiranga, elevando assim a idéia de agregar valores e reconhecer ações feitas na comunidade, como vem realizando a diretora-presidente da Gazeta do Ipiranga, Maria Helena Bueno, uma das homenageadas pelo clube. 
 
A festiva aconteceu no último dia 31 de outubro e sob o comando do presidente agregador Horácio Yoshio Asanuma Misawa, foram realizadas as outorgas aos profissionais entre eles Maria Helena, que ficou emocionada com o reconhecimento feito pelo clube. 
 
“É uma grande alegria e satisfação receber essa homenagem. Deixo claro a minha torcida para que todas as ações do Rotary Ipiranga tenham resultados positivos”, destacou Maria Helena. 
 
A iniciativa do clube visa dar ênfase ao reconhecimento do mérito de toda ocupação útil, ação que vem somar com as demais atividades agregadoras já realizadas pelo clube, na gestão 2011-2012.  
 
Na foto, Maria Helena Bueno, uma das profissionais homenageadas, ladeada pelo presidente agregador Horácio Misawa e o companheiro do clube, Álvaro.


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    642

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem