Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Interact Aeroporto apoia Projeto VOA de Educação

23/08/2015

RC São Paulo Aeroporto, Interact Club São Paulo Aeroporto, Rotary Kids São Paulo Aeroporto

O Interact São Paulo Aeroporto está apoiando o Projeto VOA - Vontade Olímpica de Aprender - que provê aulas de reforço em matemática e outras disciplinas a alunos da rede pública de ensino. O clube, presidido no ano rotário 2015-2016 por Caroline Carvalho, efetuou a doação de R$ 1000 obtidos em seus eventos beneficentes. 
 
O Projeto VOA - Vontade Olímpica de Aprender - é uma iniciativa originada de alunos e professores do Colégio Etapa para prover aulas para alunos que desejam participar de Olimpíadas Acadêmicas, em especial a Olimpíada de Matemática. Através do preparo para as competições, além do aprimoramento dos alunos, possibilita que os alunos obtenham reconhecimento que se traduz em Bolsas de Estudos no próprio Colégio Etapa, possibilitando o acesso às melhores universidades brasileiras e em muitos casos a universidades no exterior. As aulas semanais, aos domingos, são ministradas de forma voluntária por alunos e ex-alunos de destaque do Colégio. 
 
O projeto é apoiado não só pelo Interact, mas também pelo Rotary Club de São Paulo Aeroporto, o Rotary Kids São Paulo Aeroporto e o Rotaract São Paulo Aeroporto - cada clube efetuou uma doação de forma a viabilizar a cobertura total das despesas do projeto. 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    946

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem