Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC e Rotaract São Bernardo do Campo realizam passeio cultural com crianças

08/11/2011

RC São Bernardo do Campo, Rotaract Club São Bernardo do Campo

O Rotary e Rotaract São Bernardo do Campo, comemoraram o Dia das Crianças no último dia 30 de outubro, levando 38 crianças com idade entre 10 a 14 anos, que integram a Casa de Timotéo, em São Bernardo do Campo-SP, instituição que oferece apoio a crianças carentes da comunidade. 
 
O passeio começou cedo, possibilitando um dia saudável e cheio de atividades como a visita ao Museu Catavento, em São Paulo. Lá todos foram recepcionamos com um maravilhoso café da manhã e depois aproveitaram todas as atividades que o museu proporciona. 
 
Informações e cultura, além da interação nos laboratórios de química,fisica, nanotecnologia, foram algumas das atividades que as crianças participaram com muito entusiasmo. 
 
Retornando à São Bernardo do Campo, todos almoçaram numa rede de lanches da cidade, onde puderam fazer junto aos rotarianos do clube um "quiz cultural",com muitas perguntas e teste de conhecimentos. Os que acertaram as perguntas feitas, receberam brindes.  
 
O passeio contou com a participação dos rotaractianos, companheiros patrocinadores das camisetas do evento, membros da sociedade civil e empresários da cidade, que apadrinharam cada criança assistida pela entidade, que participou de mais uma bela iniciativa em Rotary. 
 
Na foto, um registro do evento promovido pelos rotarianos do RC São Bernardo do Campo, levando cultura e diversão para crianças assistidas pelo clube. 
 


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
16/11/2011 - Ana Carolina Silvestre da Costa

Como sempre, foi muito prazeroso contar com o apoio e parceria do nosso Rotary padrinho em mais uma ação!!! Que possamos continuar parceiros no servir por muitas outras oportunidades!


08/11/2011 - Felipe Garcia Tamosauskas - RC São Bernardo do Campo

Foi uma ótimo projeto, muito proveitoso para todos os envolvidos. Um perfeito exemplo do que o Rotary e o Rotaract são capazes de realizar juntos!!



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    963

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem