Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RCPG Caiçara recebe visita da governadora

07/09/2015

RC Praia Grande Caiçara

O casal governador realizou visita oficial ao Rotary Club de Praia Grande Caiçara, onde foi recebido pelo casal presidente Gilmar Hernandez e Darcy de Lima, que junto à comitiva de rotarianos do clube, apresentou um dos projetos permanentes do clube. 
 
O Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas(Caps AD) de Praia Grande foi o projeto apresentado pelos companheiros ao casal, que teve a oportunidade de conhecer um importante serviço de atendimento psicossocial para dependentes químicos, que complementa a estrutura da rede de assistência à saúde mental no Município. O clube mantém apoio permanente ao serviço e já fez a doação de vários equipamentos para colaborar com o trabalho desenvolvido em benefício da comunidade lá assistida.  
 
Depois de visitar o projeto, os companheiros realizaram a assembleia conduzida pela governadora, nas dependências do Restaurante e Pizzaria Forno de Ouro, sede das reuniões dos companheiros do clube e espaço reservado para a festiva. 
 
Foram empossados três novos associados, entre eles, Maria dos Anjos Mourão Milan, Rafaela Grisolia Leme e Morched Nouredine El Katib. O presidente presente, Gilmar Hernadez foi homenageado por sua esposa Darcy, com a outorga de uma Safira. Essa foi a maneira mais especial que a família e companheiros encontraram, para presenteá-lo pela passagem do seu aniversário, no mês de agosto. O companheiro Leandro Hernandez, também foi agraciado com a outorga do seu primeiro Título Paul Harris, celebrando a noite de reconhecimentos. 
 
Gilmar aproveitou o momento para agradecer pela presença do casal governador e todo apoio que recebeu dos companheiros e rotarianos do distrito que fizeram questão de participar da festiva. Ele acredita que o clube está caminhando para renovar sua força, ampliando o quadro associativo e com o objetivo de trabalhar pelas ações rotárias, sendo um presente para a comunidade e para o mundo. 
 
A governadora se pronunciou, mencionando a tarde agradável que passou ao lado dos companheiros, conhecendo o projeto apresentado e demais ações já realizadas pelo clube que ela acredita, tem muito a oferecer, pela importância da sua história e trabalhos já realizados.  
 
Ela agradeceu pelo empenho dos companheiros e parabenizou o presidente pela posse dos novos associados que são agora um presente para o clube e serão também, um presente para o mundo. 
 
Nas fotos, registros da festiva de visita oficial ao RCPG Caiçara. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    185

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem