Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Transmissão e Posse do RCSP Ipiranga acontecem

04/09/2015

RC São Paulo Ipiranga

O Rotary Club de São Paulo Ipiranga realizou sua festiva de Transmissão e Posse, na presença do casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que prestigiaram o casal presidente eleito Paulo Sales e Jessica. 
 
O presidente brilhante Paulo Moura despediu-se da gestão brilhante agradecendo a todos os companheiros e parceiros. Em seu pronunciamento Moura ressaltou que, nunca se pode dizer que a missão foi cumprida, porque sempre falta alguma coisa, mas ele acredita que o clube segue no caminho certo. Sua esposa Marta também agradeceu pela oportunidade de servir em Rotary e desejou muito sucesso para a gestão presente. Moura também relatou um ano de grandes realizações, como a conquista do subsídio global, no valor de R$425.000,00 doados para o Hospital Dom Alvarenga, o Rotary Fest, entre outras ações que só foram realizadas graças ao apoio e trabalho dos companheiros do clube e do governador Hiroshi Shimuta.  
 
Na sequência, Paulo Sales também homenageou o presidente Paulo Moura com a entrega do sino rotário, como recordação do seu ano rotário brilhante. O presidente brilhante retribuiu a homenagem presenteando o companheiro Sales com um mimo.  
 
Os Rotary Clubes de São Caetano do Sul e São Paulo Anchieta transferiram suas reuniões para celebrar a festiva de posse dos companheiro do RCSP Ipiranga. 
 
A amiga e parceira do clube, Maria Helena Vechio Fornali recebeu o título de Sócia Honorária, junto com Maria Helena Bueno, diretora da Gazeta do Ipiranga que também se tornou Sócia Honorária do clube, homenagem pelos serviços prestados ao clube e ao Rotary. O companheiro Horácio Yoshio A. Misawa, sócio fundador do RCSP Paraíso, clube afilhado do SP Ipiranga, também foi agraciado com o título de Sócio Honorário.  
 
Empossado, o presidente Sales agradeceu a Deus por tudo que tem acontecido em sua vida, pelo apoio de Jéssica, sua esposa e também à sua mãe, que sempre acreditou nele e em suas ações. Sales pensou em citar grandes pensadores em seu discurso, mas preferiu mencionar sua história, onde falou da família, da vida profissional digna e da vontade de ajudar as pessoas, um desejo que o Rotary ajudou a realizar, já que na opinião dele, fazer o bem é algo muito satisfatório. Ele se considera uma pessoa muito melhor, após integrar e viver Rotary.  
 
Seu padrinho em Rotary, Álvaro Sanches, lhe mostrou o que era a instituição e através de todas as ações que ele conheceu, percebeu o quanto era possível ajudar mais pessoas através de doações, eventos e projetos, fazendo o bem.  
 
Ele afirma que o Rotary passou a ser também, sua grande família. 
O presidente Paulo Sales recebeu o Paul Harris Society das mãos da governadora Maria Luíza, que o parabenizou pela maravilhosa iniciativa em mais um ano rotário de significativa contribuição e envolvimento com a causa. O presidente eleito recebeu sua Safira das mãos da governadora durante a festiva. 
 
O clube entregou sete Cristais Erey aos companheiros que contribuem todos os anos com cem dólares e na ocasião festiva mereceram o reconhecimento os seguintes companheiros: Yoshico A. Misawa, Álvaro Domingos Sanches, Dalton Soares Pires, Gerson D. de Faria, Milton Galdino, Paulo Sales e Marcelo Panzzardi. 
 
Companheiros 100% presentes Guilherme Teodoro Mendes e Yoshico Asanuma Misawa foram anunciados e reconhecidos pela dedicação ao clube. 
 
A governadora parabenizou a gestão brilhante conduzida por Paulo Moura e desejou ao presidente eleito Paulo Sales muito sucesso no seu ano presente que ela acredita, será de muito trabalho e realizações, dando continuidade ao que tem sido feito nas comunidades assistidas pelo clube.  
Ela espera que, os rotarianos, ao serem todos, um presente para o mundo, haja mais tempo para presentear as comunidades, retribuindo o que nos foi dado pela vida. Isso será possível, segundo a governadora, ao se implantar projetos simples e inovadores, gerando melhores oportunidades para quem precisa, sendo solidários e presentes na vida de muitas pessoas. 
 
Nas fotos, registros da posse presente do RCSP Ipiranga. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    352

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem