Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Mongaguá Centro recebe Visita Oficial e faz Transmissão e Posse

28/08/2015

RC Mongaguá Agenor de Campos

O Rotary Club de Mongaguá Centro recebeu Visita Oficial do casal governador Maria Luísa Mendaçolli Zago e Cláudio, que tiveram a oportunidade de conhecer o Marco Rotário do clube e também a APAE de Mongaguá, uma entidade que recebe apoio dos rotarianos. 
 
O casal presidente Iris L. C. Pires e Bruno, recebeu a governadora e seu cônjuge em uma tarde alegre e cheia de companheirismo, momento em que os companheiros se reuniram também em assembleia na sede do clube, para apresentar ideias e expor seus projetos, assim como a governadora transmitiu suas orientações sobre os objetivos da gestão presente. 
 
A governadora assistente Lucília Assis Nogueira e Carlos Pinto, secretário da área 14, compareceram e deram respaldo aos dados e informações expostos na reunião com secretário, tesoureiro e demais companheiros. 
 
Já na festiva, realizada no Salão de Festa da APAE, a presidente brilhante Rita de Cássia J. M. de Bernardi e João Bernardi, seu esposo, agradeceram aos companheiros pelo apoio e empenho dedicados ao trabalho desenvolvido no ano rotário brilhante e empossou a presidente Iris, depois de seu discurso emocionado.  
 
"O clube pode ter dado para a nossa instituição rotária uma pequena contribuição, mas para minha vida deixará marcas grandiosas e inesquecíveis", disse emocionada a presidente. Ela fez um agradecimento especial aos familiares que a apoiaram de maneira permanente, contribuindo para o sucesso de sua gestão. 
 
A presidente presente Iris, fez seu discurso agradecendo a presença de todos os convidados e falou da importância de assumir a presidência do clube que integra uma instituição grandiosa com o Rotary.  
 
"Podemos ajudar sempre, com pequenos gestos, mesmo passando por dificuldades, sempre teremos uma palavra de esperança para encontrar condições de ajudar o próximo, aliviar o sofrimento alheio é algo que cabe a cada um de nós. Portanto, juntamente com meus companheiros, assumo a presidência deste clube, sabendo da missão que teremos para ser um presente para o mundo", disse a presidente eleita. 
 
A posse de cinco novos sócios abrilhantou a festiva que mereceu o reconhecimento do presidente do DQA, Marcos Luiz Zanardo, que entregou um reconhecimento à presidente Iris, por conta do alcance de meta já no início de sua gestão. 
 
As posses das Sócias Honorárias Maria Aparecida Nieblas Cuculo e Neuza Barboza de Oliveira, mereceram destaque pela homenagem do clube. O EGD Fernando Dias Sobrinho foi agraciado com o título de Sócio Honorário. Também foram outorgados três títulos Paul Harris. 
 
Fazendo um relato da visita ao clube, a governadora Maria Luíza parabenizou os companheiros pela dedicação às ações rotárias e organização com que todos têm conduzido o trabalho desenvolvido. Ela reconheceu os esforços para aumentar o quadro associativo e agregar novos líderes ao Rotary, para trabalhar pelo ideal de servir, junto ao Distrito 4420.  
 
"Fomos muito bem recebidos pelo casal presidente e demais companheiros, que nos homenagearam com uma faixa, na entrada da cidade, saudando a nossa presença nesta visita ao clube. Pude perceber o quanto os companheiros estão unidos e entusiasmados, para fazer a diferença através de seus projetos, como o Banco de Cadeiras de Rodas e a pretensão de manter a parceria com a APAE, fazendo uma sala de Fisioterapia na entidade, que atenderá a grande demanda de pessoas que precisam desse tipo de atendimento.  
Tenho certeza que, o clube estará empenhado para conseguir esse benefício para a comunidade. Dessa forma, através de iniciativas como essa, nós temos demonstrado o quanto podemos nos doar e oferecer às comunidades o nosso melhor, retribuindo a eles o que generosamente a vida nos ofereceu. Tenho certeza que a presidente Iris estará confiante e concluirá seu trabalho, afirmando que foi um grande presente para o mundo", concluiu a governadora presente. 
 
A Caravana Mais Distante foi representada pelo RC Itariri e a Mais Numerosa pelo RC Peruíbe. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    638

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem