Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

RC Bertioga Canal realiza sua festiva de Transmissão e Posse Presente

27/08/2015

RC Bertioga Canal

Os companheiros do Rotary Club de Bertioga Canal receberam o casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que participaram da reunião festiva de Transmissão e Posse do clube, que agora tem como casal presidente João Alexandre Vieira e Andrea. 
 
O presidente brilhante Enio Xavier agradeceu aos companheiros por todo trabalho realizado durante sua gestão. Contentamento, alegria e felicidade são as palavras que ele conseguiu resumir o seu ano como presidente, que lhe permitiu conviver com amigos, motivados pelo companheirismo dentro do clube rotário. Ele destacou a integração que se fez presente e facilitou a união de laços de amizade, mostrando o quanto o Rotary está no coração dos rotarianos e representa um instrumento muito eficaz para auxiliar a sociedade e transformá-la, na medida em que nela, seja possível atuar.  
 
Para retratar a alegria vivenciada no ano brilhante, Enio apresentou um vídeo com ações promovidas pelo clube durante sua gestão. 
 
O presidente presente João Alexandre pediu o apoio e compreensão dos familiares pela natural ausência em casa, devido aos compromissos rotários. Ele conta com o incentivo dos companheiros e mostrou-se motivado a trabalhar pelas causas rotárias, com o objetivo de ser um presente para o mundo. Ele não fez promessas, mas manifestou o desejo de tocar o barco e dar continuidade aos projetos permanentes do clube e novas ações que poderão ser realizadas. 
 
A posse de duas novas associadas foi o destaque da noite festiva, considerando que o clube recebe novas líderes em suas áreas de atuação para somar excelentes resultados em Rotary e promover assim, o ideal de servir. Foram empossadas Marcela de Lima Pereira e Andrea Manzioni Faria Vieira, esposa do presidente. 
 
A governadora Maria Luíza parabenizou o presidente Enio pelo êxito de sua gestão brilhante e também se mostrou muito feliz em poder contar com o presidente João Alexandre, no ano presente.  
 
Ela também deu as boas vindas às novas companheiras que ela espera, possam colaborar com seus talentos e ideias para desenvolver novos projetos para o clube. Maria Luíza ressaltou a importância de se trabalhar pelos projetos humanitários, implementando atividades inovadoras nas diversas áreas de atuação em Rotary, entre elas, resolução de conflitos, recursos hídricos e saneamento, melhorar a saúde, prevenção e tratamento de doenças, saúde materna e infantil, educação básica e alfabetização, desenvolvimento econômico e comunitário, promoção da paz, capacitar jovens, além de trabalhar intensamente pela erradicação da Pólio no mundo, uma das principais causas defendidas pelos rotarianos. 
 
Nas fotos, registros da posse presente do RC Bertioga Canal. 


Galerias de Fotos:



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    154

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem