Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Transmissão e Posse acontecem no RC Santos Ponta da Praia

27/08/2015

RC Santos Ponta da Praia

O Rotary Club de Santos Ponta da Praia celebrou o ano rotário 2015-2016 durante festiva de Transmissão e Posse do conselho diretor, que terá José Lobo de Lima e Marisa, sua esposa, a frente da presidência do clube. 
 
O casal presidente brilhante Eduardo Tadeu Salazar e Ana Maria, despediu-se da gestão 2014-2015 agradecendo pelo apoio recebido e pela oportunidade honrosa, de poder realizar diversas ações junto aos companheiros que colaboraram na medida de suas possibilidades. Ele disse que entrega ao companheiro Lobo, um clube unido pelo companheirismo, atuante na comunidade, que muito contribui para melhorar a vida das pessoas. Também se mostrou disposto a ajudar sempre, para que o clube se mantenha forte e unido. 
 
O presidente eleito José Lobo, também agradeceu pelo apoio dos companheiros com muito bom humor, ladeado por seus três filhos e esposa, além do incentivo recebido da governadora Maria Luiza Zago. De maneira quase poética, Lobo falou da importância de servir e ofereceu a todos, um lindo momento de reflexão para que houvesse uma sinergia positiva, em torno do propósito de servir, algo que ele fará com muita honra e entusiasmo. Sua esposa também fez uma homenagem a ele, comemorando o Dia dos Pais, já que sua posse ocorreu em agosto, mês da celebração.  
 
Em seu pronunciamento, a governadora Maria Luíza Mendaçolli Zago, ladeada por Cláudio, seu esposo, destacou a importância do presidente Lobo seguir o lema rotário "Seja um Presente para o Mundo", durante a gestão que se inicia, a qual ela acredita, terá muito sucesso ao realizar sensíveis mudanças na vida das comunidades assistidas pelos rotarianos do RC Santos Ponta da Praia.  
 
"Nós conseguimos fazer a diferença de maneira fantástica na vida das pessoas, através do Rotary. Segundo o presidente de Rotary Internacional, Ravi Ravindran, a vida já foi muito generosa conosco e por isso precisamos retribuir de maneira solidária, o que nos foi dado pela vida. É através de serviços humanitários que vamos transformar a vida das comunidades assistidas por nós e poderemos ser assim, um presente na vida dessas pessoas que tanto precisam do nosso auxílio, da palavra amiga, do incentivo para o trabalho, tudo que possa dignificar suas vidas. Através da continuidade do giro da nossa roda denteada é que poderemos proporcionar tais mudanças, desempenhando um trabalho maravilhoso que proporcionará grandes realizações para nossas comunidades". 
 
Nas fotos, registros da posse presente do RC Santos Ponta da Praia. 


Galerias de Fotos:



COMENTÁRIOS

 
02/09/2015 - marina MENEZES

Parabéns pela posse Lobo e anelo que a sua missão em transformar o mundo à sua volta em algo melhor, seja cumprida com a ajuda de todos que te cercam, pois esse trabalho feito em conjunto proporciona um resultado muito maior, pois como dizem: Muitos podem mais do que um!!! Abs



COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    318

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem