Atenção! Esta é a versão 2016-2017 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias    

   

Em noite festiva tomaram posse o Conselho Diretor do Rotary e Rotaract Club Itariri Pedro de Toledo

27/07/2015

RC Itariri, Rotaract Club Itariri

Aconteceu no dia 27 de julho a Festiva Conjunta de Transmissão de Cargos e Posse do Conselho Diretor do Ano Rotário 2015-2016 do Rotary Club Itariri Pedro de Toledo e Rotaract Club Itariri Pedro de Toledo. A reunião foi marcada com grande festa e contou com a presença de 300 pessoas, sendo prestigiada por rotarianos, rotaractianos, companheiros, familiares e convidados. A nova presidente empossada é a companheira Débora Cristiane de Almeida. 
Ao deixar o cargo a Presidente Brilhante Marisa Miyashiro, fez uma avaliação de sua gestão, salientando que foi possível desenvolver vários projetos, promovendo melhorias em prol da comunidade, contemplando os objetivos propostos em sua posse. “Entrego a gestão tranqüila e realizada. Agradeço aos companheiros e desejo sucesso a nova presidente”, destacou Marisa. Por sua vez, a Presidente Presente Débora salientou a força da família rotária através da liderança dos seus membros e conclamou a todos para que continuem doando-se e fazendo melhor em fazer do próximo.  
Entre várias homenagens, houve a posse de 05 novos sócios representativos no quadro social e a posse de 07 sócios honorários, são eles:  
 
Maria Luiza Mendaçoli Zago – RC SB Campo Norte 
Hiroshi Shimuta – RC São Paulo Aeroporto 
Ronaldo Tadeu Varella – RC Santos Porto 
Samir N. Khoury – RC São Paulo Saúde 
Alcides Antonelli – RC São Vicente 
Yuko Yamakawa – RC Peruíbe 
Willian A. Miudo – RC Peruíbe 
 
Ainda durante o evento, outro acontecimento marcante foi a entrega de Certificados Companheiro Paul Harris em reconhecimento à prestação de tangíveis e significativos serviços aos companheiros Yolando Hanashiro Taminato, Rodrigo Otavio Ferrari Buhrer e Débora Cristiane de Almeida.  
A Festiva foi um momento de muita alegria e emoção para todos. 
 


COMENTE ESTA NOTÍCIA

* Nome    Digite aqui os números ao lado    283

A publicação das mensagens é moderada. Ao Distrito 4420 é reservado o direito de não incluir ou de remover mensagens por seu exclusivo critério. Não envie mensagens ofensivas ou de conteúdo impróprio. Aguarde um prazo de 1 a 3 dias para a publicação. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Seu endereço de e-mail não será publicado. Favor não escrever usando apenas MAIÚSCULAS.

* Email 
Seu Clube 
* Mensagem